quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Quando a idade Chega!!!

No último final de semana vi que realmente a idade esta chegando pra mim, a minha disposição não continua a mesma, meu corpo não acompanha mais hahahaha super papo de garota idosa mas é verdade, vamos analisar os fatos:
Sábado fui informada que iria ao Planeta Terra, presente dos meus amigos (sorte deles terem me dado o ingresso, senão ia ficar emburrada o fim de semana inteiroooo), pois bem não chegamos no começo do evento e sim umas 21h, pegamos o finalzinho do Jesus and Mary Chain e partimos para ver Spoon, Bloc Party e Kaiser Chiefs tudo terminou por volta de quase 3h perdemos o carro no estacionamento giganteeee e estava quase desistindo de procura-lo, sentando no chão e lá ficando devido as minhas dores gigantes na lombar e na sola do meu pé, cada passo que eu dava era um martírio e comentava que achava super válido o esquema dos shows do Fábio Jr. serem adotados em todos os shows da face da Terra, tipo mesas e cadeiras ver o show sentadinha com garçon servindo bebidas, ultimamente tem sido meu sonho, mas devido ao estilo musical que me agrada é praticamente impossível. Mas depois pensei poderia ter sido pior podia de chovido... E a única imagem que vinha em minha mente era a minha cama fofinha...
Agora vamos voltar à mais ou menos 9 anos atrás... Skol Rock ... Cheguei praticamente quando os portões se abriram esperei horas e horas para começar a ver a primeira banda tocar, lembro que choveu horrores, mas não liguei estava feliz que ia ver The Vandals e Offspring (deixo claro que odiei o segundo show, por isso não fiz a minima questão de vê-los novamente no Terra) o show terminou no meio da madrugada e todos fomos andando para o metrô, chegando lá fiquei socializando horas até que o metrô começasse a rodar, ficava revezando a conversa com vários amigos que estavam em pontos distintos do terminal... Estava totalmente molhada devido a chuva, mas nada disso importava... Dores no corpo? Nenhuma, mesmo tendo visto o show no meio da multidão e lembro de ter ido embora muito feliz e pronta para ir para o próximo ...

O que podemos concluir? A idade chega e a disposição vai embora!!!

Um comentário:

Ana Praconi disse...

Hahahahaha... nem me fale!!!!

Mas tudo bem pois foi super divertido e ainda fomos comer lanches frios na Iracema... hahahahah